PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JOAÇABA SC ENCONTRADO MORTO.
Vereador e policial civil, Juliano Pedrini, que recentemente trocou o PL pelo PSD, morreu na manhã deste domingo (14). A causa da morte não foi revelada pela família.
Pedrini era pré-candidato à prefeitura de Joaçaba, no Meio-Oeste, e era apontado como um dos favoritos na disputa. A troca de sigla foi no mês de janeiro deste ano, quando o presidente estadual Eron Giordani e o prefeito João Rodrigues, de Chapecó, fizeram a filiação de líderes da região, como a do vice-prefeito Jair da Rosa, de Herval d’Oeste, que disputará a prefeitura, e do prefeito de Luzerna Juliano Scheinder, que concorrerá à reeleição.
Os veículos de comunicação de Joaçaba disseram que Pedrini foi encontrado morto e informam que ele teria cometido suicídio. Ainda não há a confirmação de velório e sepultamento do vereador.
Sindicato lamenta morte de Juliano Pedrini
Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina lamentou a morte de Pedrini, que era agende de policia e Delegado Sindical. “Os colegas, associados e a diretoria do SINPOL-SC prestam seus sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, diz a nota.
A Federação das Câmaras de Vereadores de Santa Catarina, ao qual o parlamentar era membro da diretoria, também lamentou a morte do vereador. “A instituição se solidariza com todos os seus familiares e amigos”, pontuou a federação.
Fonte: SCC10
Por olho vivo PR